Neto Baiano: 'Para ficar no Vitória, eu tenho que ganhar um aumento'

O custo beneficio é dos maiores. Em 2012, ninguém fez mais gols no Brasil do que Neto Baiano. O atacante do Vitória é a certeza de bola na rede e alegria da torcida rubro-negra. Mas Neto é do tipo goleador sem papas na língua. A fase é boa, o momento é propício, por isso mesmo, Neto não perdeu a oportunidade de pedir um aumento. Em entrevista ao Globo Esporte desta sexta-feira, o atacante pediu uma valorização nos seus rendimentos.
- Hoje eu sou um dos salários baixos do Vitória. Eu ganho razoavelmente bem, mas não ganho tão bem quanto alguns jogadores aqui. Para ficar no Vitória, eu tenho que ganhar um aumento – disse Neto.
O atacante aproveitou para dizer que tem recebido propostas, principalmente do exteiro.
- Tenho várias propostas internacionais. Fiquei sabendo de uma da Espanha. Estou focado no Vitória. Espero que o Alexi Portela (presidente do Vitória) e o meu empresário resolvam.

O artilheiro também tratou de cutucar o maior rival do Vitória, o Bahia. Perguntado se espera por um Ba-Vi na decisão, Neto disse que não. E disse que estará na torcida pelo Vitória da Conquista, no duelo entre o Tricolor e o time do interior, pelas semifinais do Baianão.
- Por mim, não vai dar Ba-Vi. Eu sou do interior, então se depender de mim, o Vitória da Conquista vence. Sou Conquista até debaixo d’água. Espero que o Vitória da Conquista meta três no Bahia – disse.
Veja outros trechos da entrevista com Neto Baiano
Emoção contra o ABC
- Sinceramente não esperava que fosse tão difícil. Pela partida que jogamos em Natal, esperava até que a gente ganhasse de goleada.
Momento na carreira
Sem dúvida é o meu melhor momento na carreira. Antes eu não dizia isso, mas agora é fato. Espero manter essa fase até o final.
Feirense, adversário do Vitória nas semifinais.
O Feirense é um grande adversário e um time muito bem treinado. Eles tem jogadores que podem atuar tanto no Bahia, quanto no Vitória.
Recorde de gols no campeonato estadual
Com certeza, eu vou passar o Claudio Adão.
Autor: ,postado em 21/04/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia