Lulinha prevê dificuldades contra o Conquista: ‘É um adversário difícil’

Apesar do favoritismo, o Bahia não espera vida fácil na semifinal do Campeonato Baiano 2012. Nesta sexta-feira, o meia-atacante Lulinha elogiou a equipe do Vitória da Conquista e projetou dificuldades para a primeira partida da fase final do estadual, marcada para domingo, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Lomanto Júnior.
- O Vitória da Conquista é uma boa equipe. Tivemos duas partidas difíceis contra eles, principalmente no jogo do segundo turno, que foi fora de casa e vencemos com um gol de Souza no finalzinho. Temos que respeitá-los. Mas é claro que sonhamos em fazer um bom resultado para chegar com vantagem em Pituaçu, pois nosso objetivo chegar até a final – destacou Lulinha em entrevista coletiva.
O meia tricolor também comemorou a boa fase no Bahia. Contratado no ano passado, Lulinha participou de 40 jogos com a camisa Tricolor e marcou dez gols, alguns decisivos como o da partida contra o Remo, que garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.
- Fico feliz em ajudar cada vez mais o grupo, ainda mais nesses jogos complicados, quando os resultados estão adversos e conseguimos fazer um gol para ajudar o time - confessou.
Titular absoluto, Lulinha revelou ainda que os jogadores do Bahia pediram ao técnico Paulo Roberto Falcão para antecipar a concentração do grupo, que terá uma sequência de jogos decisivos pelo Baianão e pela Copa do Brasil.
- É uma amostra de comprometimento. São praticamente 20 dias decisivos, onde vamos fazer jogos importantes para o semestre. Nenhum detalhe pode tirar nosso foco, por isso pedimos para antecipar a concentração – contou o meia.
Autor: ,postado em 21/04/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia