Vitória vence Paysandu e entra de vez na briga pelo G-8 da Série C

A torcida compareceu em peso, e o Vitória não decepcionou. Neste domingo (17), diante de 26.491 pessoas, o Leão venceu o Paysandu por 1 a 0, pela 15ª rodada da Série C, e entrou de vez na briga pelo G-8 da competição.
O Rubro-Negro é o oitavo colocado, com 21 pontos, mas necessariamente será ultrapassado por Manaus ou Volta Redonda, que se enfrentam nesta segunda (18), independentemente do resultado do confronto. Além disso, ainda pode perder posição para o São José, que visita o Confiança logo mais, às 18h.
Diante do Papão, o Leão sofreu no primeiro tempo com o nervosismo. Na etapa final, porém, adiantou a marcação e aproveitou bem a chance que teve. Luidy foi o autor do gol que tirou o grito do peito do torcedor rubro-negro.
O Vitória volta a campo no próximo domingo (24), contra o Ferroviário, fora de casa, às 17h, pela 16ª rodada da competição.
O JOGO
O Vitória criou sua primeira chance aos 9 minutos de jogo. Após cruzamento de Lazaroni, Luidy pegou de primeira, de voleio, e a bola subiu demais. O Paysandu respondeu aos 14. Toscano recebeu bom passe de Robinho dentro da área e chutou forte. Dalton estava bem posicionado para espalmar. O Leão voltou assustar somente aos 35. Eduardo pegou a sobra na entrada da grande área e chutou forte. A bola pegou o efeito contrário do gol e saiu pela linha de fundo.
Autor: ,postado em 18/07/2022
Comentários
Não há comentários para essa notícia