Bia Ferreira vence 1ª luta do ano no Bocksai Istvan Memorial

A brasileira Bia Ferreira derrotou a húngara Anna Gyorfi na primeira luta dela no ano, válida pelo o 66º Bocksai Istvan Memorial, Torneio Internacional de Boxe, disputado na Hungria, na quinta-feira (10). Com o resultado, Bia Ferreira se classificou para a final do torneio na categoria até 63 quilos onde vai enfrentar a sérvia Jelena Janicijevic, que também avançou após vencer por RSC. A luta está marcada para as 14h30, pelo horário de Brasília, desta sexta-feira (11).
Além de Bia, quatro brasileiras estão em finais das respectivas categorias: Jucielen Romeu, Bábara Santos, Beatriz Soares, Rebeca Lima.
Em seguida, Wanderley Pereira (75kg) enfrentou Haaris Khan, do País de Gales, e conquistou mais uma vitória por 5 a 0 para o Brasil. Por fim, Isaias Filho (80kg) luatria contra Ivan Papakin, da Ucrânia, mas ele nem precisou entrar em ação, vencendo por W.O.
Esta é a primeira atividade internacional desde a reapresentação da equipe olímpica permanente de boxe, que ocorreu no dia 10 de janeiro no Centro de Treinamento do time, em São Paulo.
Fonte: OTD online
Autor: ,postado em 11/02/2022
Comentários
Não há comentários para essa notícia