Brasileiros são maioria na WSL - World Surf League 2022

A nova elite dos melhores surfistas do mundo já está escalada no Billabong Pro Pipeline, para iniciar a temporada 2022 do World Surf League Championship Tour no Havaí. O prazo da primeira das dez etapas que serão disputadas em oito países, começou no dia 29 e vai até 10 de fevereiro na ilha de Oahu. A Liga Mundia de Surf, será histórica, com o primeiro CT feminino sendo 100% realizado junto com o masculino nos tubos de Banzai Pipeline. Sete campeões e campeãs mundiais vão competir no maior palco do esporte, junto com um número recorde de 16 novidades na elite deste ano.
Mesmo sem a participação de Gabriel Medina, os irmãos Miguel e Samuel Pupo e Caio Ibelli, garantiram maioria do Brasil nas quartas de final, sendo que Miguel Pupo foi o primeiro brasileiro a se classificar. O peruano Lucca Mesinas e dois havaianos, um norte-americano e um japonês, também seguem na disputa pelo primeiro título do ano na ilha de Oahu.
O primeiro desafio da temporada pode terminar hoje, (02). A primeira chamada foi marcada para as 7h50 no Havaí, 14h50 no Brasil, ao vivo pelo WorldSurfLeague.com.
Fonte: WSL Latinamerica
Autor: ,postado em 02/02/2022
Comentários
Não há comentários para essa notícia