Arena Aquática mantém cuidados para receber atletas

Visando conter a disseminação do vírus da Covid-19 e da influenza H3N2, a Arena Aquática mantém e reforça os cuidados necessários para seu publico.
A arena que se localiza na Avenida Octávio Mangabeira, no bairro da Pituba, possui uma estrutura com piscina semiolímpica, academia, sala de fisioterapia, sala de atendimento médico, sala para exames antidoping, vestiários para atletas, sala de técnicos, dentre outros setores. Hoje possui cerca de 500 alunos e 15 colaboradores.
O gestor administrativo da Arena e medalhista olímpico, Edvaldo Valério, conta que o funcionamento da arena está seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19. “A gente vem adotando as medidas de segurança desde o início da pandemia, prezando pela segurança e saúde dos nossos atletas”.
As regra nos cuidados como o uso de máscara e higienização das mãos são indispensáveis na vida dos alunos da estrutura esportiva, que solicita ainda o cartão de vacinação para os responsáveis de atletas menores de idade. Só está sendo permitida a entrada de apenas um responsável por aluno menor de idade na Arena, que disponibiliza também um totem de álcool em gel.
Desde o início da pandemia, a arena contabilizou um baixo índice de infecção entre atletas. Os contaminados pelo vírus foram orientados a procurar uma unidade de saúde, para realizar os testes necessários e seguir com o isolamento social.
Fonte: Bahia Sem Fronteiras
Autor: ,postado em 26/01/2022
Comentários
Não há comentários para essa notícia