Lionel Messi testa positivo para Covid-19

A diretoria do Paris Saint-Germain anunciou neste domingo que o craque argentino Lionel Messi e outros três jogadores de seu elenco tiveram resultado positivo para a Covid-19. O clube francês já havia informado no dia anterior que casos da doença haviam sido detectados, mas os nomes não tinham sido revelados.
Além de Messi, os infectados pelo novo coronavírus são o lateral-esquerdo espanhol Juan Bernat, o goleiro também espanhol Sergio Rico e o meio-campista francês Nathan Bitumazala - estes dois últimos são reservas da equipe comandada pelo técnico argentino Mauricio Pochettino.
De acordo com o comunicado oficial do Paris Saint-Germain em seu site e nas redes sociais, os quatro jogadores estão bem de saúde. "Cumprem atualmente o isolamento e estão sujeitos ao protocolo de saúde adequado", informou o clube.
Já na manhã de domingo (02), o Cruzeiro Esporte Clube anunciou que o ex-jogador Ronaldo, acionista majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, testou positivo para Covid-19, após realizar teste. Em nota, comunicou a ausência do ex-jogador no evento de comemoração do 101º aniversário da Raposa.
Ainda, segundo o clube, foi informado que o ex-camisa 9 está com sintomas leves e, por orientação médica, ficará de repouso e se manterá em isolamento social.
Esta seria a primeira ida de Ronaldo para Belo Horizonte desde que anunciou o acordo de compra com o clube, em 18 de dezembro do último ano, no dia 18 de dezembro. A agenda do fenômeno foi integralmente cancelada, dentre os eventos estava um encontro com torcedores, conversa com ex-companheiros de Cruzeiro e uma live exclusiva para os sócios.
Com o resultado positivo, Messi vai desfalcar o Paris Saint-Germain nesta segunda-feira contra o Vannes, da quarta divisão, como visitante, pela segunda fase da Copa da França (anterior às oitavas de final), e diante do Lyon, também fora de casa, no próximo domingo, pela 20.ª rodada do Campeonato Francês.
Fonte: Terra
Autor: ,postado em 03/01/2022
Comentários
Não há comentários para essa notícia