Ginásio de Cajazeiras abre inscrição para aulas gratuitas de futsal

O projeto Oportunidade Através do Esporte oferece 150 vagas para crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos de idade. Os interessados devem se inscrever nesta quarta-feira, dia 15, de 9h às 17h, no Ginásio de Cajazeiras.
Para garantir a vaga dos interessados, os pais ou responsáveis devem levar os seguintes documentos: declaração de escolaridade (comprovante de matrícula), cópia do RG do aluno e do responsável e cópia do comprovante de residência.
Em Cajazeiras, o Oportunidade Através do Esporte é realizado pela De Peito Aberto (DPA), por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, com patrocínio da CCR Metro e apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre).
Autor: ,postado em 15/09/2021
Comentários
Não há comentários para essa notícia