Baiano Isaquias Queiroz é recebido pela torcida ao voltar de Tóquio

Campeão olímpico no C1 1000 da canoagem de velocidade, Isaquias Queiroz está de volta ao Brasil. O baiano desembarcou na noite desta segunda em Guarulhos-SP, onde era aguardado por dezenas de jornalistas, fãs e familiares. Isaquias, que foi muito saudado na chegada, agora vai tirar férias prolongadas até janeiro de 2021.
- Para mim, a ficha vai cair agora na volta ao Brasil. Apesar da grande quantidade de pessoas mandando mensagem, dizendo que estavam acompanhando a minha prova, agora é hora de ter o contato mais de perto com a torcida. Vou aproveitar o momento para retribuir todo o carinho recebido. Pena não poder abraçar as pessoas porque ainda estamos na pandemia - afirmou Isaquias.
O baiano quer aproveitar o período para se casar com a companheira Laina, com quem tem um filho (Sebastian), viajar para o México e rever os familiares na Bahia. Antes das férias, Isaquias cumprirá uma agenda no Comitê Olímpico do Brasil, no Rio.
Isaquias Queiroz conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio ao fazer 4m04s408 na final do C1 1000m, disputada no último sábado, no Canal Sea Forest. Agora, o brasileiro soma quatro medalhas olímpicas em sua carreira (o ouro de Tóquio e duas pratas e um bronze da Rio 2016).
Autor: ,postado em 11/08/2021
Comentários
Não há comentários para essa notícia