Zé Roberto descarta substituir Souza na função de homem-gol do Bahia

Sem poder contar com os dois principais artilheiros do Bahia, Souza e Júnior, o técnico Paulo Roberto Falcão ainda não definiu se vai manter o esquema com um homem de referência no ataque ou modificar a forma de jogar do Tricolor. No caso da primeira opção ser a escolhida, Zé Roberto aproveitou para descartar uma possível responsabilidade de ser o homem-gol do Bahia no domingo.
- Nunca fui um jogador de muitos gols. Nunca fui referência para fazer gols. Meu maior objetivo é levar a bola e procurar servir para que as pessoas façam gols – comentou Zé Roberto.
Com os desfalques, o técnico Paulo Roberto Falcão disse que só deve definir a forma de jogar no sábado.
- Tenho um grupo de jogadores que vão concentrar e não me detive muito nisso. Vou decidir na concentração como vou organizar – afirmou.
Com ou sem a responsabilidade de ser a referência no ataque, Zé Roberto está confirmado para o jogo deste domingo. Para o jogador, essa será mais uma chance para conseguir recuperar o ritmo de jogo.
- Quando mais eu jogar, melhor vai ser para me readaptar, voltar a jogar bem. O importante para mim é jogar. Só assim que vou readquirir a forma ideal – disse o meia.
O jogador aproveitou ainda para comentar sobre as constantes mudanças feitas no time. Para enfrentar o Serrano, mais uma vez o treinador terá que fazer alterações por questões disciplinares e de lesões.
- Isso é ruim. O ideal é manter uma equipe para que possa pegar sequência de jogos, saber como o outro joga. Mas tem o lado de o treinador poder aproveitar todo o grupo. Como ele sempre disse que nós não vamos ser campeões com 11 jogadores, mas com o grupo todo – ponderou o jogador.
Com 42 pontos conquistados, o Bahia é o líder isolado do Campeonato Baiano. O Tricolor já garantiu a classificação antecipada para a semifinal e precisa de mais três pontos para confirmar a liderança na primeira fase da competição.
Autor: ,postado em 31/03/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia