PM distribui 10 toneladas de alimentos na RMS

A escolha das cidades contempladas é resultado de uma parceria da ONG com o Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos (DPCDH), Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRMS) e 10ª CIPM, com apoio do Conselho Comunitário de Segurança de Candeias.
“O objetivo da Polícia Militar é de minimizar o estado de necessidade dos mais vulneráveis, estreitar ainda mais a proximidade com os cidadãos, reforçando, desta forma, esse projeto humanitário dentro da filosofia de polícia comunitária”, explica o tenente coronel Antonio César, diretor adjunto do DPCDH. O Programa Brasil Sem Fome conta com doações da sociedade civil e setor privado para levar alimentos aos mais atingidos pela crise da pandemia da Covid-19.
A Polícia Militar cuida do transporte, logística de acondicionamento (na sede da 10ª CIPM) e distribuição das cestas básicas. “Estamos muito felizes em realizar essa parceria com a Ação Cidadania desde março e poder contribuir com a comunidade”, ressalta o tenente coronel Antonio César.
Autor: ,postado em 08/07/2021
Comentários
Não há comentários para essa notícia