Operação combate grupos criminosos na Chapada

Grupos criminosos responsáveis pelo tráfico de drogas e homicídios em quatro cidades da região da Chapada Diamantina são os alvos da Operação Rumo, deflagrada pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Polícia do Interior (Depin), nesta sexta-feira (18). Quatro pessoas tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos durante a Operação Rumo, deflagrada pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin), com apoio da Polícia Militar. Durante as ações, também foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão.
Equipes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Depin, cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão contra investigados por tráfico de drogas integrantes de grupos criminosos.
O coordenador da 12ª Coorpin / Itaberaba, delegado Geraldo Adolfo, detalha a dimensão das ações. “Além dos alvos em nossa região, temos mandados a serem cumpridos em São Paulo. Desarticular o crime organizado é um dos nossos principais objetivos, além de reduzir os índices da criminalidade fomentada pelo tráfico em nossa região”, afirmou.
Autor: ,postado em 18/06/2021
Comentários
Não há comentários para essa notícia