Fecomércio-BA assina convênio com Sebrae da ordem para fortalecer comércio

A Fecomércio-BA e o Sebrae firmaram parcerias que buscam fomentar o desenvolvimento do Comércio, empreendedorismo e fortalecer, principalmente, os pequenos negócios do setor terciário na Bahia.
O presidente da Fecomércio-BA, Carlos de Souza Andrade, que também preside o Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae Bahia, destacou a parceria duradoura entre as duas instituições, que se dedicam a levar soluções e conhecimento aos empresários baianos. “É importante estarmos juntos. Hoje, celebramos cinco convênios, fruto de um trabalho cuidadoso de nossas equipes. Agora, precisamos dar a velocidade necessária para levar as soluções que os nossos empresários necessitam nesse momento”.
O superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, lembrou que a maioria dos pequenos negócios está no setor de comércio e serviços e reforçou que as parcerias com a Fecomércio-BA possibilitam o desenvolvimento de soluções mais objetivas e concretas para atender as demandas desses empreendedores. “A pandemia nos obrigou a uma série de ações, mas, mesmo antes, já éramos exigidos a termos um olhar mais à frente. Estou seguro que estamos apenas começando esse novo tempo, buscando sempre o melhor para os pequenos negócios”.
Um dos projetos, a Universidade Varejo e Serviço, é desenvolvido em parceria com o Senac Bahia. A diretora da instituição, Marina Almeida, destacou o desafio da iniciativa, focada no fortalecimento dos pequenos negócios varejistas e de serviços do estado. “Trata-se de um modelo de sucesso, já reconhecido, que adequamos à nossa realidade, e acreditamos que trará resultados positivos para os participantes”, concluiu.
Autor: ,postado em 13/05/2021
Comentários
Não há comentários para essa notícia