Segurança de mercado e traficantes capturados em SSA

Um segurança do Atakarejo e três traficantes do Nordeste de Amaralina foram capturados, na manhã desta segunda-feira (10), durante a Operação Retomada. Além das ordens de prisão, mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em residências e também no estabelecimento comercial. Até o momento 3 seguranças e 4 traficantes capturados
As ações ocorrem simultaneamente nos bairros de Nordeste de Amaralina, Mata Escura, Fazenda Coutos e no município de Conceição de Jacuípe. Participam da operação equipes dis Departamentos de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Inteligência Policial (DIP), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), de Polícia Metropolitana (Depom), além da Coordenação de Operações da Polícia Civil, da Coordenações de Operações Especiais (COE), do Graer da Rondesp Atlântico, 40a CIPM, SI da SSP e DPT.
"Aqui no supermercado estamos colhendo provas através de computadores, documentos, entre outros eletrônicos", explicou a delegada responsável pela investigação, Zaira Pimentel.
O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) pediu, nesta sexta-feira (7), a prisão preventiva das supostas pessoas envolvidas na morte de tio e sobrinho suspeitos de furto no supermercado Atakadão Atakarejo de Salvador. O órgão, no entanto, não detalhou quantas pessoas podem estar envolvidas, nem revelou as identidades delas.
A família de Bruno e Yan disse que eles foram entregues pelos seguranças e gerentes do supermercado, que fica no bairro de Amaralina, para suspeitos de tráfico de drogas no Nordeste de Amaralina, na capital baiana. Os dois teriam sido entregues após serem flagrados furtando carne no estabelecimento.
Autor: ,postado em 10/05/2021
Comentários
Não há comentários para essa notícia