Proprietário fábrica clandestina de fogos é preso em Crisópolis

A Fábrica clandestina de fogos de artifício explodiu em Crisópolis a cerca de 230 km de Salvador e matou duas pessoas na tarde desta quarta feira (14). Uma das vítimas é adolescente de 13 anos, que foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado clandestina de fogos de artifício explodiu no
Equipes da Delegacia Territorial (DT) de Crisópolis e da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) prenderam um dos proprietários de uma fábrica clandestina de fogos de artifício, após a explosão do imóvel onde funcionava o preparo dos artefatos, na tarde desta quarta-feira (14), no Centro daquele município.
Com a explosão, um prédio de dois andares, onde seria o depósito dos fogos, desabou. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar resgataram nos escombros, os corpos de Ebervan Souza Reis, de 49 anos, Fernanda Santana Batista, 35, além de uma adolescente de 13 anos, que ficou ferida. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizam a perícia no local.
A titular da DT/Crisópolis, delegada Débora Vania Cruz Ferro instaurou inquérito policial para investigar o fato. “Os laudos periciais, depoimentos e demais elementos coletados auxiliarão na elucidação das causas da explosão. O proprietário da fábrica clandestina foi autuado pela posse e fabricação de artefato explosivo sem autorização e está preso à disposição da Justiça”, detalhou.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), que foram acionados as 14h43, enviaram para o local três guarnições, uma auto bomba tanque (ABT), uma auto bomba Salvamento (ABS) e uma unidade de resgate para as vítimas.
Autor: ,postado em 15/04/2021
Comentários
Não há comentários para essa notícia