Sistema Ferry-Boat deixa de operar por cinco dias

Atualmente, e enquanto durar a restrição de locomoção noturna e o funcionamento apenas de serviços essenciais determinados pelos decretos estaduais, os horários de funcionamento estão sendo escalonados, como prevê, também, a resolução da Agerba. De segunda a sexta-feira, as saídas a partir do Terminal São Joaquim são: 5h30, 6h, 8h, 10h, 11h, 12h, 14h, 16h, 17h, 18h e 19h30; e a partir do Terminal Bom Despacho, 5:30h, 6h, 8h, 9h, 10h, 12h, 13h, 14h, 16h, 17h, 18h, 19:30h.
Seguem obrigatórios o uso de máscara pelos passageiros e a autorização para embarque equivalente a 75% da capacidade de lotação dos barcos para pedestres, conforme resolução da agência reguladora, que prevê, também, o atendimento aos veículos correspondente à capacidade total de cada embarcação. Os passageiros recebem orientações sobre os protocolos referentes a esse período de pandemia na hora da compra da passagem, através do sistema de rádio e tv dos terminais e embarcações, e por meio de cartazes expostos nesses ambientes.
Prevenção: entre as medidas adotadas pela ITS para esse momento de pandemia estão à venda de apenas uma passagem por pessoa; instalação de suportes de álcool em gel nas embarcações e salões de embarque dos terminais São Joaquim e Bom Despacho (reabastecidos regularmente), além da higienização e desinfecção de todos os ferries em trânsito, bem como das instalações dos dois terminais (realizadas diariamente).
Hora Marcada: Clientes com passagens de Hora Marcada para os horários atingidos pelo decreto terão as suas passagens reagendadas. Estes clientes podem enviar e-mail para o ouvidoria@
Bilheteria: as passagens para pedestres e dos veículos são adquiridas em ambos os terminais, com pagamento em dinheiro, cartões de crédito ou débito. Os terminais contam com sistema eletrônico que encerra o acesso de pedestres e veículos sempre que a venda atinge a capacidade de cada embarcação, e também quando é finalizado o procedimento de embarque.
NOVO CANAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: A Internacional Travessias Salvador está com novo canal de atendimento ao cliente, o e-mail ouvidoria@
Autor: ,postado em 31/03/2021
Comentários
Não há comentários para essa notícia