SSP e PF deflagram 2a fase de operação contra quadrilha de banco

A Secretaria da Segurança Pública (polícias Civil e Militar) e a PF deflagraram, no início da manhã desta quarta-feira (6), a segunda fase da operação iniciada na virada do ano, contra uma quadrilha de assaltantes de banco. Mandados de prisão e de busca e apreensão são cumpridos contra alvos nos estados da Bahia e do Maranhão, alguns deles no Complexo Penitenciário de Mata Escura, na capital baiana.Cerca de 100 policiais do Draco, COPPM, COE, CPE, Choque, Operação Gêmeos e da PF participam da operação integrada.
Mais um envolvido nos ataques contra agências da Caixa Econômica Federal foi localizado durante a segunda fase da operação. O Suspeito foi localizado com uma pistola, carregador, munições e drogas por equipes da Operação Gêmeos. realizada pela Secretaria da Segurança Pública e Polícia Federal.
Equipes da Operação Gêmeos cumpriam um mandado de busca e apreensão, em um imóvel no bairro de São Gonçalo do Retiro, mapeado pela investigação como esconderijo do grupo envolvido com roubos a banco, quando foram atacadas com disparos de arma de fogo. Houve confronto e um dos integrantes da organização criminosa acabou atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu.
Uma pistola calibre 380, carregador, munições e porções de drogas foram apreendidos. Equipes seguem no bairro de São Gonçalo do Retiro e no Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador, além da cidade maranhense de Pedreiras, cumprindo as ordens judiciais.
Autor: ,postado em 06/01/2021
Comentários
Não há comentários para essa notícia