Time reserva do Vitória é goleado por juniores em treino coletivo

O mundo virou de cabeça para baixo no Vitória. Nesta quinta-feira, os reservas disputaram um coletivo comandado pelo técnico Toninho Cerezo e acabaram goleados pelo placar de 6 a 2 para o time sub-20, resultado que foge do usual nos treinamentos do Rubro-negro baiano.
Cerezo iniciou a atividade com uma equipe composta por Douglas, Romário, Dankler, Rodrigo e Wellington Saci; Robston, Mineiro, Arthur Maia e Lúcio Flávio; Rildo e Dinei. Após alguns minutos, o treinador mudou quase toda a equipe, mas não conseguiu fazer com que o time profissional superasse o bom desempenho dos jovens da categoria de base.
Enquanto os meninos do time sub-20 goleavam os reservas do profissional, os jogadores que disputaram mais de 45 minutos do triunfo sobre o São Domingos, pela Copa do Brasil, faziam um treino regenerativo na academia de musculação do clube.
No domingo, o Vitória encara um clássico contra o Bahia, pela 15ª rodada do Campeonato Baiano 2012. O lateral Nino Paraíba, que se machucou na partida da última quarta-feira, foi examinado pelos médicos rubro-negros e teve a presença confirmada no Ba-Vi.
Autor: ,postado em 16/03/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia