Prefeito ACM Neto fala do calendário de eventos da Cidade

O prefeito ACM Neto falou nesta quarta-feira (11) sobre o calendário de eventos da cidade, lembrando que "esse ano tudo vai ser diferente". Neto destacou que agora é o momento de mostrar o apelo de Salvador para além das festas. "Hoje temos oportunidade vender a cidade para além do calendário de festas. Salvador não é só Carnaval.
Fim de ano e Carnaval
O prefeito afirmou que a virada de ano será feita de maneira totalmente diferente, mas ainda não antecipou como será o evento, que está em fase de ajustes. "Mas a virada em Salvador vai ter mais repercussão nacional do que qualqer outra já realizada na cidade", acredita. "A gente tinha um problema, não podia fazer festas, aglomerar e fomos conversando, fizemos parcerias e vamos fazer a maior virada do ano. Precisamos também pensar no ano todo, os 365 dias, para a economia girar, ter mais emprego e gerar negócio", considerou.
Sobre o Carnaval, ele disse que o anúncio sobre a decisão de adiamento será esse mês. "Se já tiver prefeito eleito no próximo domingo, pode ser que o anuncio seja na próxima semana. Se tiver segundo turmo, vai demorar mais um pouco", diz.
Expo Retomada
Ao todo, 673 pessoas que participaram da Expo Retomada realizaram exame RT-PCR para covid-19, como medida de segurança, ofertada pela organização. Os testes são realizados pela empresa Testes Moleculares, única a realizar testagem em massa no Brasil. Os exames foram realizados gratuitamente na véspera do evento via drive-thru e com hora marcada. Os resultados dos exames foram disponibilizados no mesmo dia por e-mail. Quem testou positivo teve a inscrição cancelada.
Autor: ,postado em 12/11/2020
Comentários
Não há comentários para essa notícia