O último treino doBahiaantes da estreia na Série A doCampeonato Brasileirofoi de trabalho tático e de bola parada. Na tarde desta terça-feira, o elenco tricolor voltou a campo e fechou a preparação para o jogo desta quarta-feira, quando encara o Coritiba, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu.
O jogo contra o Coritiba é válido pela segunda rodada do Brasileirão, já que o primeiro jogo marcado do Bahia, contra o Botafogo, foi adiado por conta da final doCampeonato Baiano.
Nesta terça, o técnico Roger Machado promoveu um treino tático e escalou a provável equipe que joga diante do Coxa. O time não foi revelado, mas a tendência é que Roger mantenha o time que começou o jogo contra oAtlético de Alagoinhas, no último sábado.
O provável Bahia para esta quarta-feira tem: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Flávio e Rodriguinho; Élber, Rossi e Fernandão.
Na parte final do treino desta terça, os jogadores do Bahia aprimoraram jogadas de bola parada, com foco nos levantamentos frontais e também cobranças de pênaltis.
Para o jogo contra o Coritiba, Roger deve seguir sem poder contar com o atacante Gilberto. Em recuperação de lesão, o jogador iniciou orecondicionamento físicona última segunda-feira.