Enquanto se prepara a estreia naSérie Bdo Campeonato Brasileiro, o técnico Bruno Pivetti contou com um retorno importante e vai ter maior concorrência no gol doVitória. Depois de sofrergrave lesão no joelhoem janeiro, o goleiro Martín Rodríguez está recuperado e foiliberadopara volta gradativa ao futebol.
Escolhido para conceder entrevista nesta segunda-feira, Martín analisou o tempo que vai precisar para se condicionar fisicamente e estar à disposição de Bruno Pivetti. No próximo sábado, o Rubro-Negro estreia na Série B contra o Sampaio Corrêa, no Barradão.
- Consegui a liberação do departamento médico. Agradecer a eles, a estrutura do clube, que me deu todo apoio para uma boa recuperação. Agora só falta conseguir treinar normal, conseguir ritmo para ficar à disposição de Bruno - disse Martín.
- Estou me sentindo bem, com segurança, mas não podemos adiantar os passos porque é uma lesão difícil. Passo a passo vamos trabalhando da melhor maneira - completou o uruguaio.
Martín se machucou no dia 25 de janeiro, em jogo contra oFortaleza, pela Copa do Nordeste. O goleiro foi operado no início de fevereiro e seguiu o tratamento durante as férias, na pausa do futebol.