Bahia empata com Juazeirense na estréia do Campeonato Baiano

A estreia do Bahia em 2020 mostrou que o time de aspirantes vai precisar evoluir para ter uma boa campanha no Campeonato Baiano. Em uma partida onde o Juazeirense foi melhor em campo, o Tricolor jogou mal e ficou no empate em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Jhonata abriu o placar para os donos da casa, enquanto Ramon, de pênalti, empatou para os visitantes.
O tricolor volta a campo no domingo (26), às 16h, contra o Vitória da Conquista, em Pituaçu, pela segunda rodada do Baianão. Antes, o time principal joga no sábado (25), às 16h, no Arruda, contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste.
O JOGO
O gramado não foi um daqueles ajudantes para um bom futebol, mas Juazeirense e Bahia não decepcionaram. As duas equipes mostraram um futebol ofensivo e deixaram o jogo bem agitado, mas sem gols na primeira etapa. A chance mais clara foi do Bahia, que teve um contra-ataque rápido e chegou a ter quatro contra um, mas Roger Kath saiu bem nos pés de Lepu e ficou com a bola.
Se não teve gol nos primeiros 45 minutos, o segundo tempo compensou. Logo no primeiro minuto, após uma falha de Fernando Castro, Jhonata abriu o placar para os donos da casa. Minutos depois, de pênalti, Ramon empatou a partida. E o jogo ficou nisso aí.
FICHA TÉCNICA
Juazeirense 1 x 1 Bahia
Campeonato Baiano - 1ª rodada
Local: Adauto Moraes, em Juazeiro
Data: 22/01/2020 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos
Auxiliares: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Edevan de Oliveira Pereira
Cartões amarelos: Clebson, Nino Guerreiro, Anderson (2x) (Juazeirense) / Cristiano (Bahia)
Cartão vermelho: Anderson (Bahia)
Gols: Jhonata (Juazeirense) / Ramon (Bahia)
Público pagante: 1.585 pessoas
Renda total: R$ 28.895,00
Juazeirense: Roger Kath (Milton); Alex Travassos, Kanu, Junior Gaúcho e Wendell; Waguinho, Jhonata, Clebson e Elcarlos; Jeam (Gugu) e Nino Guerreiro (Douglas Valle). Técnico: Vladimir de Jesus
Bahia: Fernando; Willean Lepo; Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Ramon (Luciano Buiu) e Caio Mello (Cristiano); Gustavo, Gabriel Esteves e Saldanha (Caíque). Técnico: Dado Cavalcanti.
Autor: ,postado em 01/01/2020
Comentários
Não há comentários para essa notícia