Com departamento médico cheio, treino do Bahia tem 12 jogadores

Os problemas com o departamento médico do Bahia têm sido mesmo um problema para o técnico Falcão. Além de não poder contar com a força máxima nos jogos, o treinador tem dificuldades também nos treinamentos. Se nos dias seguintes aos jogos ele já tem um número limitado de atletas – apenas os que não atuaram participam das atividades – nesta segunda-feira foi ainda pior.
Apenas 12 jogadores desceram para o treinamento no gramado do Fazendão. Destes, quatro eram goleiros, sendo que Marcelo Lomba fez um trabalho em separado. Ele se recupera de uma fratura na costela e deve voltar a ficar à disposição ainda esta semana.
Com Omar, Renan e Bruno em revezamento nos gols, Falcão comandou o treino de cruzamento, toque de bola e finalização com Jones, Souza, Diego Jussani, Danny Morais, Paulinho, Diones, Rafael e Vander.
Desta relação, a novidade foi a presença de Souza. O atacante ficou de fora dos dois últimos jogos por conta de uma lesão muscular e, posteriormente, uma indisposição intestinal. Nesta segunda ele treinou normalmente e deve voltar ao time para enfrentar o Camaçari na quarta.
Enquanto os 12 jogadores faziam uma atividade no gramado do Fazendão, os atletas que atuaram mais de 45 minutos no domingo. Entre os machucados, apenas Zé Roberto, Morais e Fahel fizeram um trabalho na academia do clube.
O volante Hélder, que deixou o gramado do estádio Armando Oliveira reclamando de dores no joelho, sofreu uma entorse e ficará afastado por 15 dias.
Autor: ,postado em 28/02/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia