-
Público e renda
7.166 pagantes
7.422 presentes
R$ 121.043,00
Na estreia de Geninho, Vitória e Dragão empatam sem gols na Fonte Nova

Vitória e Atlético-GO criaram várias chances, mas não saíram do 0 a 0 na noite desta terça-feira. O jogo na Arena Fonte Nova, em Salvador, marcou a estreia do técnico Geninho no clube baiano. Os goleiros, porém, é que roubaram a cena, seguraram os atacantes das duas equipes e mantiveram o placar intacto no duelo da 24ª rodada da Sér
-
Com o resultado, o Vitória continua perto da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com 25 pontos. O Atlético-GO permanece na vice-liderança, com 42. O Dragão volta a campo na sexta-feira, quando recebe o Figueirense, às 21h30, no Antônio Accioly. A equipe baiana visita o líder Bragantino, domingo, às 16h, no Nabi Abi Chedid.
O Vitória não se assustou ao enfrentar o vice-líder da Série B e dominou a primeira parte do jogo. Felipe Gedoz comandou as ações ofensivas dos donos da casa e foi quem mais levou perigo nas finalizações na Arena Fonte Nova. O Atlético-GO esteve acuado em alguns momentos e contou com as defesas de Kozlinski para não ser vazado.
-
Após o intervalo, o Atlético-GO voltou com outra postura, muito mais incisiva, e conteve o ímpeto do Vitória. Rodrigo Rodrigues, que entrou no lugar de Pedro Raul, foi o atacante mais agudo do Dragão, mas acabou desperdiçando boas oportunidades. A equipe baiana levou perigo com Chiquinho e Eron, mas também não balançou as redes.
-
Autor: ,postado em 03/09/2019
Comentários
Não há comentários para essa notícia