Na véspera do jogo, Bahia treina e Jones é surpresa entre os titulares

Na Era Falcão, o rachão não é a principal atividade na véspera das partidas do Bahia. Nesta quarta-feira, um dia antes do Bahia enfrentar o Flu de Feira, o treinador tricolor comandou um treino tático e testou diferentes formações para a equipe.
Falcão terá dois desfalques para montar o time. O meia Morais, com uma virose, e o atacante Souza, com um incômodo no músculo adutor da coxa, estão foram. Quem também pode ficar de fora é o meia Zé Roberto, que voltou a sentir um incômodo no tendão do pé direito.
Falcão deve manter a base da equipe que venceu o Juazeiro, na última quarta-feira. No entanto, para as vagas dos desfalques, Falcão deve surpreender. O treinador escalou Magno na vaga de Morais e Jones Carioca na vaga de Souza.
Questionado pela imprensa e pela torcida, Jones Carioca ainda não teve chances no time em 2012. Nas nove rodadas do Baianão, Magno atuou em apenas alguns minutos da oitava rodada, enquanto Jones Carioca não ficou nem mesmo no banco de reservas. Falcão não confirmou o time. O treinador também testou uma formação com Vander e Ciro no ataque.
O treinador disse que os testes são uma tentativa de criar alternativas para suprir as perdas de Souza e Morais. Sobre a utlização de Jones, o treinador disse que precisa ver o jogador atuando para decidir sobre o seu aproveitamento.
- Na impossibilidade do Souza e do Morais, eu tenho que criar alternativas e uma das alternativas que podem começar jogando é o Jones. Mas também pode começar o Vander, ou o Ciro com o Jones. Trabalhei com o Júnior e o Jones, mas também com o Vander e com o Ciro. Procurei passar um entendimento do que eu quero dos meus homens de ataque, com e sem a bola. Não defini ainda, mas quis vê-lo (sobre Jones). Isso não significa que ele não possa sair jogando. Mas quis vê-lo. Acho que o Jones pode nos ajudar – disse o treinador.
Autor: ,postado em 23/02/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia