Para tanto, o treinador tem a conversa como fator diferencial para o sucesso do time. Nesta quinta-feira, antes do treino, Benazzi reuniu todo o elenco e, por cerca de 15 minutos, apenas conversou. Com uma prancheta nas mãos, no estilo Joel Santana, o treinador apresentou dados aos jogadores, gesticulou bastante e fez cara de quem quer mais.

Após a conversa com o elenco, foi a vez de Benazzi conversar com o executivo de Futebol, Newton Drummond. Os dois trocaram ideias por um bom tempo. Benazzi mostrou os papeis da prancheta ao diretor e logo a conversa ganhou mais um membro: o diretor de futebol, Carlos Alberto Silveira.
Depois do bate-papo, foi a hora da bola rolar. Benazzi comandou um coletivo contra o time de juniores e praticamente definiu a equipe que enfrenta o ABC, no próximo sábado. Com Fernando; Nino, Mauricio, Alison e Fernandinho; Uelliton, Zé Luís, Preto e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano, a equipe titular deu 2 a 0 no adversário da base. Após a entrada de Jean no lugar de Alison, Lucio Flavio no lugar de Preto e Geraldo no lugar de Geovanni, mais três gols para o time principal.
A equipe deve ter uma mudança em relação ao grupo que golelou o Duque de Caixas no meio da semana. Diante do ABC, em Natal, o time deve ser mais precavido. Recuperado de uma lesão, o volante Zé Luís volta ao time no lugar do meia Felipe. O restante da equipe será a mesma da última partida. Com isso, o Vitória vai a campo com Fernando; Nino, Mauricio, Alison e Fernandinho; Uelliton, Zé Luís, Preto e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano.
Confira os relacionados para a partida do próximo sábado:
Goleiros: Fernando Leal e Douglas
Zagueiros: Alison, Jean e Maurício
Laterais: Fernandinho e Nino Paraíba
Volantes: Preto, Uelliton e Zé Luís
Meias: Felipe, Geraldo e Lucio Flavio
Atacantes: Fábio Santos, Geovanni, Marquinhos, Neto Baiano e Rychely